domingo, 23 jun 2024
InícioNotíciasGramado RSAcquamotion faz ação especial em comemoração aos Festejos Farroupilha

Acquamotion faz ação especial em comemoração aos Festejos Farroupilha

Até o dia 30 de setembro, Aquamotion realiza uma promoção especial para todos os visitantes: o ingresso adulto custará de R$ 179,00 por R$ 129,90. O preço é válido para aquisições feitas pelo site www.acquamotion.com.br, Central de Vendas e WhatsApp: (54) 3050.1700.

Com apenas dois anos de existência, Acquamotion já é considerado uma das principais atrações do Brasil. Desde a sua abertura, já recebeu mais de 370 mil visitantes.

Quem for até o primeiro parque aquático termal e indoor da América do Sul vai conhecer um lugar secreto na Serra Gaúcha, com uma floresta de araucárias que guarda uma nascente de águas mágicas e termais. Oriundas do aquífero Guarani, são naturalmente quentinhas, ozonizadas e sem cloro. Lá vive uma família formada pelo meio humano e meio elfo “Ales – O Guardião do Globo do Tempo” e seus irmãos: Floris (primavera), Veron (verão), Ottoz (outono) e Frido (inverno), que representam as quatro estações.

Envoltos na atmosfera de magia desse mundo de fantasia e diversão, os visitantes podem aproveitar a ampla estrutura com três piscinas na área externa, sendo uma com borda infinita e vista para a floresta de araucárias, além de duas indoor: uma com ondas e outra com jatos massageadores e um Bar Molhado.

O parque conta, ainda, com dois toboáguas de diferentes níveis de adrenalina e os espaços temáticos Acquatix, um bosque encantado com árvores e espelhos d’água, para crianças de 1 a 5 anos, o Acquaplay, com escorregadores e toboáguas, para os de 6 a 12 anos, e o Mirante da Gralha, ideal para quem curte contemplar a natureza. “Acquamotion oferece entretenimento e diversão para pessoas de todas as idades, seja para as famílias ou os grupos de amigos que nos escolhem para passar o dia”, explica a diretora de Marketing e Comercial da Gramado Parks, Lísia Diehl, que afirma: “São tantas possibilidades dentro do parque que, com certeza, quem nos visitar vai querer voltar”.

Fonte|Foto: Insider2 | Divulgação
Mais Notícias

Roteiros em Destaque