domingo, 03 mar 2024 18:36:15
InícioNotíciasGramado RSCastelo Saint Andrews e Restaurante Primrose são premiados no World Luxury Awards

Castelo Saint Andrews e Restaurante Primrose são premiados no World Luxury Awards

O Castelo Saint Andrews e o Restaurante Primrose, localizados na encantadora cidade Gramado, conquistaram títulos no prestigiado World Luxury Awards. O Castelo Saint Andrews recebeu três prêmios, o de Melhor Hotel Boutique de Luxo do Brasil, o de Melhor Hotel Romântico de Luxo da América Latina e de Melhor Hotel de Luxo de Montanha da América do Sul. Já o Restaurante Primrose foi premiado nas categorias Melhor Restaurante de Hotel de Luxo do Brasil, Melhor Gastronomia Francesa da América do Sul e Melhor Gastronomia Brasileira do Mundo.

“Conquistamos seis prêmios em deis diferentes categorias, o que demonstra como nossa exclusiva experiência de hospedagem e refinada gastronomia estão entre as melhores do mundo. Os prêmios nos deixam ainda mais orgulhosos por serem uma escolha do público e um reconhecimento internacional no segmento de hotelaria e gastronomia de luxo”, celebra o fundador do Castelo Saint Andrews, o empresário Guilherme Paulus.

Estabelecido em 2006, o World Luxury Hotel Awards é o auge da conquista na indústria hoteleira de luxo, oferecendo reconhecimento internacional conforme votado por hóspedes, viajantes e participantes da indústria. Mais de 300 mil viajantes internacionais escolhem, durante um período de quatro semanas, os vencedores da premiação. Os prêmios são atribuídos a hotéis de luxo ou grupos hoteleiros em 180 categorias diferentes, apresentadas a nível global, continental, regional e nacional. No World Luxury Restaurant Awards, criado em 2015, 100 mil viajantes internacionais votam, selecionando os melhores restaurantes de luxo com base na experiência gastronômica como um todo, aliada a aspectos de excelência no serviço, apresentação, qualidade e opções de cardápio.

Fonte|Foto: ODB Comunicação | Divulgação
Mais Notícias

Roteiros em Destaque