domingo, 23 jun 2024
InícioNotíciasGramado RSChef italiano Aldo Floris volta ao Castelo Saint Andrews para nova edição...

Chef italiano Aldo Floris volta ao Castelo Saint Andrews para nova edição do Gnocchi Della Fortuna

O Chef italiano Aldo Floris está voltando ao restaurante Primrose do Castelo Saint Andrews, em Gramado (RS), para mais uma edição do Gnocchi Della Fortuna. O jantar, que celebra uma das grandes tradições da culinária italiana, será realizado no dia 26 de outubro, quinta-feira, às 20h.

Trazendo a autêntica receita do nhoque italiano para atrair a boa sorte e a fortuna, o cardápio preparado pelo renomado chef Aldo Floris terá receitas exclusivas, harmonizadas com vinhos da premiada adega do Castelo Saint Andrews. O menu terá Salmão defumado com abacate e Marie Rose Sauce harmonizado com Vinho Rose Lux Clara – Dieci Terre; Gnocchi Burro e sálvia (manteiga, folha de sálvia e caldo de legumes) e Gnocchi com tomates italianos picados, azeite de oliva, rúcula e muçarela, ambos harmonizados com Vinho tinto Bocelli “Tenor Red”, Gnocchi com nata, molho de tomate e parmesão harmonizado com Vinho tinto Tenuta Cucco “Dolcetto D’Alba”, e para sobremesa Macedonia di Frutta com sorvete de baunilha. O Gnocchi Della Fortuna é uma experiência reservada para toda última quinta-feira do mês no restaurante Primrose do Castelo Saint Andrews.

Com uma longa trajetória por restaurantes em terras inglesas, o Chef Aldo Floris nasceu na pequena cidade Serramanna, na ilha de Sardenha, Itália. Após comandar restaurante ao sul de Londres, tais como Il Cacciatore, La Fiaba e da Albo, o grande chef traz ao Primrose uma experiência única, seguindo a tradição da autêntica massa italiana.

Fonte|Foto: ODB Comunicação | Divulgação
Mais Notícias

Roteiros em Destaque