InícioNotíciasGramado RSDia dos Namorados no Chalezinho Gramado

Dia dos Namorados no Chalezinho Gramado

Em meio às enchentes que têm atingido o Rio Grande do Sul, o restaurante Chalezinho Gramado continua funcionando, oferecendo um espaço acolhedor para seus clientes. O restaurante opera todos os dias para jantar, das 18h à meia-noite, e serve almoços às sextas, sábados e domingos, das 12h às 15h.
Para o Dia dos Namorados, o Chalezinho Gramado é o destino ideal. Conhecido por suas fondues, o restaurante oferece um ambiente romântico e aconchegante para celebrar esta data especial. O cardápio exclusivo para a ocasião inclui mais de 15 opções de fondues, além de uma ampla seleção de pratos, raclettes, drinks e vinhos, proporcionando uma experiência gastronômica inesquecível para os casais.
As reservas para o Dia dos Namorados já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial: https://gramado.chalezinho.com/reservas/ .
Além de proporcionar uma experiência única para os casais, o Chalezinho Gramado também está engajado em ações solidárias. O restaurante se tornou um ponto de coleta de doações para as vítimas das enchentes, iniciativa que se estende às suas outras unidades nos bairros do Morumbi e Itaim, em São Paulo, e em Campos do Jordão.
O Chalezinho Gramado convida todos a celebrar o amor em um ambiente encantador, enquanto reforça seu compromisso com a comunidade, oferecendo uma oportunidade de contribuir para uma causa nobre.
Fonte|Foto: Insider2 |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque