domingo, 23 jun 2024
InícioNotíciasGramado RSGramado Casa Show inicia sexta com grande expectativa dos organizadores e expositores

Gramado Casa Show inicia sexta com grande expectativa dos organizadores e expositores

Com o propósito de produzir o melhor móvel em qualidade e durabilidade produzido no Brasil foi o que manteve muitas empresas moveleiras de Gramado. E com isto o Gramado Casa Show em sua 17ª edição inicia nesta sexta-feira, dia 2 de junho e vai até o dia 09 de julho, das 10 h às 20 h, promete apresentar aos visitantes e moradores que passarem pela Rua Coberta nos próximos dias. A abertura oficial acontece às 19 horas de sexta (02).

O setor moveleiro busca cada vez mais seu espaço neste País e Gramado sempre foi destaque neste segmento. “Nossas expectativas são as melhores possíveis haja visto que estaremos em evidência num dos locais mais visitados em Gramado, a Rua Coberta. Os expositores apresentarão inúmeras novidades com o objetivo de agradar ao público presente e realizar muitas vendas”, destaca Paulo Marques, presidente do Sindmobil, entidade que promove o Gramado Casa Show.

O sofisticado e inspirador show room montado no centro de Gramado é capaz de fomentar mais de 20% das vendas anuais das nove empresas que participam do Gramado Casa Show. A Mostra atrai público de todo o Brasil que vem em busca de novidades e muita qualidade.

Esta qualidade do produto local será apresentada pelas empresas Bracci, Farm Home, Hasam, Lustro, Masotti, Racine, Sofisticare, Benetti & Model, Ultramax, além da exposição da Incorporadora Hasam e Super Carros.

A 17ª edição do Gramado Casa Show é uma promoção do Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias (Sindmobil) e conta com o patrocínio de Hasam Incorporações e apoio da Prefeitura Municipal de Gramado (que está cedendo o local do evento).

Fonte|Foto: |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque