sábado, 02 mar 2024 01:16:40
InícioNotíciasNatal LuzGrande procura para a troca de ingressos para espetáculos solidários do Natal...

Grande procura para a troca de ingressos para espetáculos solidários do Natal Luz

A Autarquia Municipal de Turismo – Gramadotur iniciou esta semana, a troca de ingressos para os espetáculos do 38º Natal Luz, que acontece de 26 de outubro de 2023 a 21 de janeiro de 2024. Ao todo, mais de 12 mil ingressos foram disponibilizados para a campanha “Natal Solidário” que pretende arrecadar alimentos destinados as instituições do município. A ação é coordenada pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social e o Gabinete da Primeira-Dama de Gramado.

As trocas iniciaram na segunda-feira, dia 16, e na terça-feira, dia 17, para a Fantástica Fábrica de Natal, nesta quarta, dia 18, e quinta-feira, dia 19, para o Nativitaten, e na sexta-feira, dia 20, e na segunda-feira, dia 23, para o Grande Desfile de Natal.

Os espetáculos desta pré-estreia antecedem a abertura oficial do 38º Natal Luz e acontecem a partir da próxima segunda-feira, dia 23, com a Fantástica Fábrica de Natal, no dia 24, com o Nativitaten, e dia 25, o Grande Desfile de Natal, todos os shows com início sempre às 21 horas.

As trocas estão acontecendo no Gabinete da Primeira-Dama, na Rua São Pedro, número 85, no centro de Gramado, ou na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, na Rua Getúlio Vargas, número 484, no bairro Piratini, e ainda no CRAS da Várzea Grande, sempre no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Para a troca é exigido comprovante de residência. Cada documento dará direito na troca a seis ingressos. Além do comprovante de residência é necessário apresentar CPF ou RG do titular.

Confira a lista de alimentos não-perecíveis aceitos e a quantidade necessária para a troca por cada ingresso.

No Nativitaten serão aceitos:

– 2kg de feijão

– 2 litros de leite

– 4 pacotes de massa

– 2 óleos de cozinha

– 500 g de café.

Para a troca no Grande Desfile de Natal:

– 4 pacotes de biscoitos, ou;

– 3 unidades de farinha de milho instantânea (polenta), ou;

– 2kg de farinha de trigo, ou;

– 2kg de arroz.

Já a troca de ingressos para a Fantástica Fábrica de Natal já foi encerrada.

ESTACIONAMENTO

Nestas datas dos espetáculos o estacionamento no Expogramado e no Serra Park não será cobrado. Porém a Gramadotur alerta que no Expogramado existem vagas limitadas, por isso é sugerido que a comunidade se desloque em grupos para facilitar o acesso.

Fonte|Foto: Espaço Empresarial | Cleiton Thiele
Mais Notícias

Roteiros em Destaque