A Hector Studios atraiu mais de 5 mil pessoas na maior comemoração de Halloween do Brasil, em Gramado, no coração do Rio Grande do Sul. A marca, que reúne diversos negócios como uma pizzaria temática e uma hamburgueria mágica, inspirou-se nos 33 dias de comemoração do Halloween na Disney World, na cidade norte-americana de Orlando, para criar o maior evento do tipo no Brasil. Foram 16 dias de espetáculos e baile à fantasia entre os dias 16 e 31 de outubro, em duas sessões diárias.
Cerca de 60% das 8,5 mil pessoas que foram à pizzaria em outubro participaram do Halloween. O show foi preparado para fazer do castelo de Hector a casa do Dia das Bruxas brasileiro. A experiência da pizzaria foi transformada e, além do rodízio de discos de sabor, os aprendizes puderam se fantasiar e participar de um baile.
O CEO da Hector Studios, William Weber, ouviu pedidos para que o Halloween de Hector durasse o ano todo, mas o evento voltará somente em outubro de 2024, com novidades. “Foi muito bom poder ver o quanto as pessoas se divertiram, com competição de maquiagens e gente fantasiada até de dinossauro. Quando fazemos um show de 140 minutos, em que as pessoas conseguem viver início, meio e fim com emoções diferentes, os aprendizes se divertem mais e toda a experiência é controlada por nós”, diz.