quarta-feira, 17 jul 2024
InícioNotíciasGramado RSHector prepara maior Halloween do Brasil com 16 dias de festa

Hector prepara maior Halloween do Brasil com 16 dias de festa

A Hector Studios, marca que reúne diversos negócios como uma pizzaria temática e uma hamburgueria mágica em Gramado (RS), prepara para outubro o maior baile à fantasia de Halloween do Brasil, com investimento de R$ 350 mil. Serão 16 dias de festa a partir de 16 de outubro, com duas sessões diárias, em um show totalmente novo, preparado para marcar a data e fazer do castelo de Hector a casa do Dia das Bruxas brasileiro.

Os convites para o baile serão vendidos antecipadamente, no site da marca, para evitar filas. A proposta é trazer para o público em geral uma experiência diferente da apresentada na pizzaria e das sessões na hamburgueria, sempre dentro do planejamento de ampliar o número de canais com os visitantes e de manter a imersão no mundo mágico do dragão azul.

Todo o clima fantasmagórico do baile de Halloween da Hector será original e ficará a cargo de Luana Serrão e André Moraes. Ela é coreógrafa e bailarina formada no Instituto Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e ele, cineasta e diretor musical indicado ao prêmio Grammy Latino pela trilha do filme “Lisbela e o Prisioneiro”.

Luana Serrão é a responsável pelas coreografias para as músicas de Halloween, o que deve colocar o público da Hector nas paradas do aplicativo de vídeos TikTok. Professora de balé, ela traz no currículo diversos espetáculos no Brasil e no exterior.

Na caixa de som, as trilhas de André Moraes darão o tom da festa. Além de trilhas de filmes que incluem ainda “Meu Tio Matou um Cara” e “Assalto ao Banco Central”, ele se apresentou no Rock in Rio de 2015 ao lado do músico André Abujamra, tocando versões roqueiras para temas de filmes de terror.

Fonte|Foto: Agência Em Foco Comunicação | Divulgação
Mais Notícias

Roteiros em Destaque