domingo, 21 abr 2024 02:13:48
InícioNotíciasNova PetrópolisKerb im Tannenwald define sua nova corte neste sábado

Kerb im Tannenwald define sua nova corte neste sábado

O Kerb im Tannenwald definirá suas novas soberanas na noite deste sábado, 30 de março, em baile no Centro Social de Cultural de Pinhal Alto. Sete candidatas disputam as coroas de rainha e princesas do maior evento cultural do interior de Nova Petrópolis.

Mantendo a tradição do Kerb im Tannenwald, as candidatas à corte representam as equipes das localidades que formam o Grande Pinhal Alto e disputam os Jogos Germânicos durante a festa. São elas: Julia Westphal (equipe Die Feliza), Bianca Danielli Simon (equipe Ima Truf), Sara Kathieli Morschel Ribeiro de Freitas (equipe Main Lait), Scheila Carolina Voltz (equipe Die Jackobstäler), Danieli Laís Lehmen (equipe Die Traizen Colonie), Saionara Luana Schons Machado (equipe Die Winthofa) e Adeline Weber Sidegum equipe Wo sin mea Rom).

A rainha e as princesas eleitas neste sábado representarão o 19º e o 20º Kerb im Tannenwald, nos anos de 2024 e 2025. Na ocasião também será definido o Casal Soberano da Melhor Idade. E haverá ainda a despedida da atual corte do Kerb im Tannenwald, formada pela rainha Daniela Schwaab e as princesas Ketlin Roessler e Júlia Staudt.

O Baile de Páscoa e de Escolha das Soberanas do Kerb im Tannenwald acontece neste sábado, 30 de março, no Centro Social e Cultural de Pinhal Alto, com início às 21h. Após a coroação, animação da Super Banda Real e Electric Sound na segunda pista. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos a R$ 15,00 com as candidatas e na hora por R$ 20,00.

O 19º Kerb im Tannenwald acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro. O evento é uma realização da Comunidade Católica Imaculado Coração de Maria, com apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis.

Fonte|Foto: Prefeitura de Nova Petrópolis |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque