quarta-feira, 24 jul 2024
InícioNotíciasCanela RSLoja Renner Canela é ouro no Prêmio Popai 2023

Loja Renner Canela é ouro no Prêmio Popai 2023

O escritório de arquitetura VZ&CO – Vera Zaffari encerra o ano comemorando o Troféu Ouro do Prêmio Popai Brasil 2023 na categoria projetos rollout com o case Loja Renner Canela. A premiação é considerada como o “Oscar do Varejo”, tendo júri formado por especialistas nacionais e internacionais.

O Prêmio Popai analisou mais de seis mil inscrições nacionais, ao longo de suas edições. No Brasil, são 20 anos de reconhecimento e história dedicados ao setor de varejo. Nos Estados Unidos, já são 50 edições realizadas. Neste ano, a VZ&CO foi selecionada entre mais de 600 inscritos por sua excelência na gestão do projeto de arquitetura realizado ao rollout das Lojas Renner S.A. Canela, RS

De acordo com a diretora geral da VZ&CO, Vera Zaffari, o resultado vem do aperfeiçoamento contínuo do escritório de manter a cultura de inovação, tecnologia e gestão de qualidade entre seus valores, que resultam neste e muitos outros prêmios conquistados ao longo dos seus mais de vinte anos de atuação. Além do  Prêmio Popai, estão prêmios conquistados pelo PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade) e altos ranqueamentos internos na própria rede das lojas Renner.

O que motiva a empresa em sua rotina é a missão de facilitar ao máximo para o cliente a implantação dos projetos de arquitetura. Com isso, garantir aos clientes funcionalidade, eficiência de custos, visibilidade das lojas e excelência no layout arquitetônico. “Isso se dá pela tecnologia envolvida em todo os processos”, comenta Vera. Ao mencionar o prêmio, ela reforça: “somos especialistas na área de arquitetura comercial. Ao longo dessa jornada, nos aprofundamos na gestão da qualidade e construímos métodos de trabalho que se baseiam na inteligência, integração e transparência de dados. A partir desta prática, recebemos diversos reconhecimentos e premiações de clientes e instituições”.

O projeto de arquitetura premiado buscou a criação de um ambiente moderno, acolhedor e funcional, que refletiu a identidade da marca e a satisfação dos clientes. “Estamos muito felizes e honrados por essa conquista, que nos motiva a continuar criando projetos de qualidade e impacto”, diz Vera. A premiação foi recebida em São Paulo pelas arquitetas Vera Zaffari, CEO da VZ&CO, e Caroline Malaggi, sócia e responsável pelo projeto da Renner Canela.

Fonte|Foto: | Divulgação
Mais Notícias

Roteiros em Destaque