domingo, 23 jun 2024
InícioNotíciasGramado RSMinistro do Turismo recebeu projeto de passarela para eventos no Expogramado

Ministro do Turismo recebeu projeto de passarela para eventos no Expogramado

Na última sexta-feira (10), durante sua passagem por Gramado, o Ministro do Turismo Celso Sabino foi até o Expogramado para conhecer a estrutura da Gramadotur e ver o local onde parte dos shows do Natal Luz são realizados. Na ocasião, o prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito Luia Barbacovi e a presidente da Gramadotur Rosa Helena Volk, entregaram ao ministro o projeto da passarela para eventos, para a qual a Prefeitura busca recursos.

A execução da estrutura, que será utilizada para os mais diversos eventos da cidade, está avaliada em R$21,5 milhões. O prefeito destacou a importância do projeto e pediu apoio do ministro com os recursos. “É mais uma iniciativa importante da nossa gestão municipal e que visa o desenvolvimento do turismo. Queremos contar com o apoio do Governo Federal para tirar esse sonho do papel”, afirma o prefeito.

O prefeito também destaca que o projeto estava sendo encaminhado e discutido junto ao Ministério do Turismo desde julho deste ano, quando Sabino assumiu, sempre mostrando a importância deste equipamento. O Ministro reconheceu a importância da estrutura e afirmou que vai analisar o projeto.

O projeto, a captação do recurso financeiro e a gestão do convênio pra execução da obra é feito pela equipe da Secretaria de Governança, liderada pelo secretário Germano Junges.

Fonte|Foto: Prefeitura Municipal de Gramado | Ascom/PMG
Mais Notícias

Roteiros em Destaque