domingo, 23 jun 2024
InícioNotíciasGramado RSNovo empreendimento: RAR inicia operação em Gramado

Novo empreendimento: RAR inicia operação em Gramado

A empresária Carolina Porsch inaugura na próxima segunda-feira, dia 20 de novembro, às 9h, uma unidade da franquia Spaccio RAR, em Gramado.

A operação funcionará em uma das avenidas mais tradicionais da charmosa cidade da serra gaúcha, a Borges de Medeiros. O espaço de 65m² oferecerá um farto empório gastronômico, com mais de 450 produtos de marca própria e parceiros, como o queijo de alta qualidade Gran Formaggio, os vinhos RAR, a linha especial RAR MASI, charcutaria, queijos, massas, molhos e azeites.

O empreendimento contará, ainda, com o serviço de distribuição de produtos para restaurantes e varejistas locais. “Atenderemos Gramado e também Canela, Nova Petrópolis, Igrejinha, Taquara, São Francisco de Paula e Cambará do Sul”, informa a empresária.

E já trabalhando em um projeto de expansão, Carolina Porsch revela que em janeiro de 2024 vai inaugurar uma Trattoria em um local estratégico no coração da cidade. “Trabalhando com menu a lá carte, vamos oferecer o melhor da gastronomia italiana a partir de pratos exclusivos produzidos com ingredientes de excelência da RAR”, conta.

De acordo com o CEO da RAR, Sergio Martins Barbosa, esta unidade foi pensada sob medida para a região. “Os restaurantes e lojas poderão contar com produtos de qualidade e isso será possível com a nova unidade de Gramado. A franquia Spaccio RAR contribuirá para aprimorar ainda mais a oferta gastronômica da cidade, proporcionando aos visitantes uma experiência única”, finaliza.

Com a nova loja de Gramado, a franquia passa a contar com sete unidades no Brasil. Atualmente, possui também nas cidades de São José dos Campos, Curitiba, Florianópolis, Passo Fundo, Vacaria e Porto Alegre.

Fonte|Foto: Insider2 | Miron Neto
Mais Notícias

Roteiros em Destaque