segunda-feira, 29 abr 2024 08:01:33
InícioDicas e InformaçõesOlivas de Gramado promove Caravana Olivas Sunset a partir de sexta-feira (05)

Olivas de Gramado promove Caravana Olivas Sunset a partir de sexta-feira (05)

Consagrada atração do parque de Gramado passará por oito cidades do litoral gaúcho e catarinense. Primeira parada, e única fora do litoral, acontece sábado (06), no Cais Embarcadero, em Porto Alegre.

No sul do Brasil, o litoral gaúcho e catarinense é um dos destinos mais buscados pelos amantes da música eletrônica. Cidades como Torres, Florianópolis e Camboriú são referências quando o assunto é vida noturna. Durante os meses de janeiro e fevereiro, o alto astral da praia vai ganhar reforço: o charme, a elegância e a vibe do happy hour mais badalado da Serra Gaúcha. Isso porque o Olivas de Gramado, parque dedicado ao olivoturismo e reconhecido por sua deslumbrante paisagem, promoverá a Caravana Olivas Sunset Summer 24, levando sua mais consagrada atração a diversas cidades litorâneas.

A Caravana inicia nesta sexta-feira (05) no parque Olivas de Gramado, com apresentação dos DJs residentes do parque Lady Isla e Roger Sax Olivas e do convidado DJ Mau Bagarollo. A primeira parada, e única longe do mar, é no Cais Embarcadero, no sábado (06), com acesso gratuito ao público. O espaço é conhecido por sua paisagem e pela exuberante vista do famoso pôr do sol do Guaíba.

Na segunda etapa da Caravana, um pitstop no litoral norte gaúcho. O cenário da Praia da Guarita, no Guarita Gastronomia e Evento em Torres, recebe o público de forma gratuita no dia 12 de janeiro. Por lá as atrações ficam por conta da DJ Lady Isla, Roger Sax Olivas e Kaillou. No sábado (13), será a vez de Atlântida receber os residentes em apresentação com o DJ Capu como convidado, no Ramblas.

A partir do dia 19 de janeiro, a Caravana desembarca em Santa Catarina para apresentações na Guarda do Embaú (19), Laguna (20), Porto Belo (21), Praia do Rosa (27) e finaliza a trip catarinense na tradicional Santo Antônio de Lisboa (28). Em seu retorno, a última parada da Caravana Olivas Sunset será no parque Olivas de Gramado, no dia 03 de fevereiro, sábado, com a presença de vários artistas envolvidos na trip.

Uma websérie com os bastidores da Caravana Olivas Sunset, da largada à chegada, será disponibilizada no perfil do @olivassunset do Instagram.

A disponibilização e venda de ingresso (exceto para Cais Embarcadero e Praia da Guarita que são gratuitos) é feita diretamente pelos estabelecimentos que recebem a Caravana, a lista completa está divulgada na rede social do Olivas Sunset.

Para Daniel Bertoluci, idealizador e Diretor Executivo do Olivas Sunset e da Caravana Summer 24, a curadoria dos locais que receberão o evento priorizou “ambientes em meio à natureza, que oferecem gastronomia de qualidade e que possuem uma vista diferenciada para o pôr do sol, mesmas qualidades do parque Olivas de Gramado”. O roteiro foi concebido levando em conta a sinergia entre as marcas, conceitos e propósitos dos envolvidos nesta inédita “road trip” que leva um pouco da experiência do Olivas Sunset para perto do mar.

Além da programação itinerante da Caravana Olivas Sunset Summer 24 o Olivas de Gramado mantém o Olivas Sunset como atração diária aos visitantes do parque, sempre com início às 15h30.

Agenda Caravana Olivas Sunset Summer 24:

05/01 – Sexta-feira
Gramado – RS / Parque Olivas de Gramado (Rua Vereador José Alexandre Benetti, 1808)
DJ Lady Isla, Roger Sax Olivas e DJ convidado Mau Bagarollo

06/01 – Sábado
Porto Alegre – RS / Cais Embarcadero (Avenida Mauá, 1050)
DJ Lady Isla, Roger Sax Olivas e DJ convidada Fran Prado

12/01 – Sexta-feira
Torres – RS / Guarita Restaurante (Estrada Parque da Guarita)
DJ Lady Isla, Roger Sax Olivas e DJ convidado Kaillou

13/01 – Sábado
Atlântida – RS / Ramblas (Avenida Central, 2060)
DJ Lady Isla, Roger Sax Olivas e DJ convidado Capu

19/01 – Sexta-feira
Guarda do Embaú – SC / La Madre (Rua da Praia, loja 3)
DJ Lady Isla, Roger Sax Olivas e DJ convidado Petruz

20/01 – Sábado
Laguna – SC / Noart
DJ LADY ISLA + ROGER SAX OLIVAS + DJs CONVIDADOS

21/01 – Domingo
Porto Belo – SC / Akala Beach Garden (Avenida Senador Atílio Fontana, 266)
DJ Lady Isla, Roger Sax Olivas e DJ convidada Alini Gava

27/01 – Sábado
Praia do Rosa-SC / Maram Beach Garden (Estrada Geral da Praia do Rosa, S/N)
DJ Lady Isla + Roger Sax Olivas + DJs CONVIDADOS

28/01 – Domingo
Santo Antônio de Lisboa – SC / Aruna Beach Club (Caminho dos Açores, 1811)
DJ Lady Isla, Roger Sax Olivas e DJ Convidada Alini Gava

03/02 – Sábado
Gramado – RS / Parque Olivas de Gramado (Rua Vereador José Alexandre Benetti, 1808)
DJ Lady Isla + Roger Sax Olivas + DJs CONVIDADOS

Fonte|Foto: Pauta Assessoria |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque