InícioNotíciasGramado RSOlivas de Gramado recebe visitantes a partir de sábado (15)

Olivas de Gramado recebe visitantes a partir de sábado (15)

A partir de sábado (15), o Olivas de Gramado volta a receber visitantes, e promove uma campanha solidária, destinando 10% do valor de cada ingresso para a compra de colchões para crianças vítimas das enchentes. A ação é válida para ingressos antecipados adquiridos até 30 de junho, e a utilização pode ser feita até 31 de dezembro de 2024.

O parque, que é destino de turistas que visitam Gramado e buscam por atrativos ao ar livre com opções para todas as idades, tem uma nova via de acesso. O trajeto provisório deve ser utilizado pois a entrada principal foi danificada pelas fortes chuvas e está recebendo melhorias. “Nosso caminho sofreu avarias e está em processo de recuperação, por isso construímos uma nova entrada, que começa já muito próximo ao Olivas, e está bem sinalizado”, explica o gestor de marketing e comercial, Rafael Sager.

“Entendemos o turismo como uma atividade importante nesta fase de reconstrução do Rio Grande do Sul, e percebemos, através de nossos canais de atendimento ao cliente, o desejo das pessoas de nos visitarem, por isso não medimos esforços para viabilizar esta via alternativa para voltar a receber nosso público, oferecendo experiências inesquecíveis”, comenta o sócio e azeitólogo do empreendimento, André Bertolucci.

Um dos pioneiros em olivoturismo no Brasil, o Parque Olivas de Gramado tem mais de 150 hectares, e entre as opções oferecidas aos visitantes estão a Trattoria, com pratos de gastronomia colonial, o Olivas Sunset, com o pôr do sol mais deslumbrante da Serra Gaúcha Fazendinha com mini animais, trilhas ecológicas e área para piquenique.

Para os mais aventureiros oferece passeios a cavalo, passeio de Bike Voadora e aluguel de bicicletas e motos elétricas. A Azeiteria é um novo espaço onde o visitante vive uma experiência completa de imersão no universo do azeite de oliva.

O Olivas de Gramado funciona das 10h30 às 18h, de quinta a terça-feira (fechado às quartas-feiras).

Olivas de Gramado – a partir de 15 de junho
Funcionamento: Das 10h30 às 18h, de quinta a terça-feira. Quarta-feira fechado.
Local: Rua Vereador José Alexandre Benetti, 1808 – Linha Nova – Gramado/RS
Ingresso: a partir de R$ 89 (adulto) antecipado no site e a partir de R$ 139 na bilheteria (local). Crianças até 11 anos são isentas. As regras de meia entrada devem ser consultadas no site.
Fone/Whats: (54) 99610.7626
Site: www.olivasdegramado.com.br
Instagram: @olivasdegramado
Facebook: www.facebook.com/olivasdegramado

Fonte|Foto: Pauta Assessoria |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque