quarta-feira, 12 jun 2024
InícioNotíciasGramado RSPai da medicina preventiva no Brasil é premiado na Grécia

Pai da medicina preventiva no Brasil é premiado na Grécia

O fundador do Kurotel, Dr. Luís Carlos Silveira foi premiado, no dia 28 de outubro, como personalidade na medicina preventiva pelo Pioneer of Wellness (pioneiro de bem-estar) – concedido pela Seven Stars Luxury Hospitality and Lifestyle Awards, empresa líder de premiações na indústria de hospitalidade.

O especialista, e único brasileiro a figurar nesta lista, teve sua carreira dedicada à prevenção em saúde e personalização dos tratamentos, com uma visão 360 no indivíduo. “É um orgulho ver que as pessoas que investem no nosso município se destacam em suas áreas e colocam seu conhecimento em prática ajudando a desenvolver a cidade com empreendimentos como o Kurotel”, parabeniza o prefeito Nestor Tissot.

O médico, que é fundador do Kurotel e do Método Kur, desenvolveu uma metodologia própria baseada em 5 pilares: água, movimento, alimento, relaxamento e equilíbrio, que mudou a perspectiva de tratamentos para o bem-estar. Visionário, Dr. Luís, há mais de 50 anos contribui para a saúde mundial e leva informação e conhecimento à população sobre como cuidar melhor da saúde, principalmente de maneira preventiva, visando uma vida melhor e mais longeva.

Fonte|Foto: Prefeitura Municipal de Gramado | Ascom/PMG
Mais Notícias

Roteiros em Destaque