A Parksnet, principal plataforma B2B2C de distribuição de ingressos para parques e atrativos turísticos do Brasil, lançou o novo portal de vendas do Golden Tulip Canela, um dos empreendimentos mais relevantes da região de Canela. A iniciativa faz parte de um projeto da Parksnet que permite que hotéis atuem como verdadeiras OTAs (Online Travel Agencies), oferecendo aos seus hóspedes uma experiência de compra segura, prática e 100% personalizada, com a identidade visual do próprio hotel. O motor de vendas, desenvolvido pela Parksnet, é integrado à sua base de ingressos e facilita o acesso a parques, museus e atrações locais com total confiança.
Além da personalização e tecnologia, os hotéis parceiros também recebem comissões por venda e podem oferecer cupons promocionais exclusivos aos seus hóspedes — uma forma de agregar valor à estadia e gerar receita adicional com zero esforço operacional. Além do portal do Golden Tulip Canela, a Parksnet já soma parcerias com outros empreendimentos da Serra como Hotel Bertoluci, Hotel Alpestre, Kempinski Laje de Pedra e Rede Sky de Hotéis (com 09 unidades nas cidades de Gramado e Canela).
“Estamos criando uma rede inteligente de distribuição onde o hóspede é impactado no momento certo, com segurança e comodidade, e o hotel se transforma em um canal de venda relevante para o destino”, afirma Thiago Samejima, CEO da Parksnet.