quarta-feira, 17 jul 2024
InícioNotíciasCanela RSPáscoa no Parque do Caracol tem caça aos ovos e ingresso infantil...

Páscoa no Parque do Caracol tem caça aos ovos e ingresso infantil a R$ 9,90

A época mais doce do ano se aproxima e o Parque do Caracol preparou atividades especiais e decoração lúdica para comemorar a Páscoa. As atividades acontecem de 14 de março a 7 de abril.

Durante o período, crianças de 6 a 11 anos pagam R$ 9,90 nos bilhetes de acesso adquiridos no site oficial do Parque. Os visitantes poderão participar da tradicional brincadeira de caça aos ovos das 11h às 14h nos dias 16, 17, 23, 24, 29, 30 e 31 de março e 6 e 7 de abril. Quem for à procura dos ovos de chocolate também poderá encontrar outros prêmios como ingressos e vouchers em restaurantes da região. A ação é uma parceria com a chocolateria Waiss.

Também aos finais de semana, a partir de 16 de março até 7 de abril, os Protetores da Natureza, personagens criados exclusivamente para o Parque do Caracol, encontram o Sr. Coelho para interações com os visitantes das 11h às 14h.

“A Páscoa é uma data fundamental para a cidade e região, por isso, criamos ações que possam levar para dentro do Parque do Caracol o encanto tradicional da Serra Gaúcha nesta época do ano e, assim, tornar a experiência dos visitantes ainda mais especial.’”, explica o Gerente Geral Rafael Silveira.

Em apoio à Associação Comercial e Industrial de Canela (ACIC), o Parque do Caracol também é patrocinador master da programação cultural “Nos Trilhos da Magia – Temporada de Páscoa”, que irá levar para as ruas da cidade atrações artísticas gratuitas, reforçando seu compromisso em abraçar iniciativas que impulsionam o turismo e o desenvolvimento de Canela.

Durante o período, as tradicionais atividades do Parque, como o Observatório Panorâmico, mirantes e trilhas ecológicas autoguiadas, playgrounds, redários, churrasqueiras, passeio de trenzinho na Estação Sonho Vivo, as cestas de piquenique e a Música no Parque funcionarão normalmente.

Fonte|Foto: Pauta Assessoria |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque