quarta-feira, 24 jul 2024
InícioNotíciasCâmara Municipal de Canela"Piscina não é turno integral", diz Vereador Jerônimo Terra Rolim

“Piscina não é turno integral”, diz Vereador Jerônimo Terra Rolim

O vereador Jerônimo Terra Rolim aborda o assunto turno integral nas escolas do município, em todas as sessões legislativas.
Rolim defende tudo integral com oficinas constituídas, programação de atividades educativas, contratação de monitores, pois os professores estão com salas superlotadas, equipamentos, orientação doutrinária, etc.
O vereador Jerônimo presidirá nesta quarta-feira às 19 horas na Câmara de Vereadores o projeto de lei recém enviado pelo prefeito, que regula a implantação do torno integral em Canela, tendo convidado a comunidade a participar, quando utilizou a Tribuna.
Rolim critica esse projeto de lei porque a prefeitura alega que já existe turno integral em Canela, mas nem a lei foi aprovada ainda, o que prova que o tudo integral está sendo realizado de forma amadora, na opinião do vereador.
Na sessão desta segunda-feira, dia 04, alguns vereadores de situação também se manifestaram sobre o turno integral.
Após a manifestação dos vereadores de situação, Rolim usou a Tribuna e destacou que os vereadores da situação quando falam do turno integral, tem como referência apenas a piscina da Escola Neusa Mari Pacheco, no Canelinha.
Rolim então desabafou que “piscina não é turno integral”.
Fonte|Foto: Câmara Municipal de Vereadores de Canela |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque