sexta-feira, 01 mar 2024 17:22:37
InícioNotíciasNatal LuzPrawer é o Chocolate Oficial do 38º Natal Luz de Gramado

Prawer é o Chocolate Oficial do 38º Natal Luz de Gramado

A Prawer Chocolates é o Chocolate Oficial da 38ª edição do Natal Luz de Gramado, que terá programação até o dia 21 de janeiro de 2024. Com o patrocínio na maior festa de Natal do Mundo, o objetivo da empresa é valorizar a cultura de Gramado, berço da Prawer Chocolates. “São quase cinco décadas de história em que a Prawer se tornou referência do chocolate de Gramado. Por isso, queremos firmar ainda mais nossas fortes raízes na região, para que nosso projeto de expansão tenha uma base sólida aqui na Capital Nacional do Chocolate Artesanal”, observa Cássio Freitas de Castilhos, gerente de marketing da Prawer.

Segundo ele, a Prawer passa por um momento de expansão acelerado, de modo que a participação no Natal Luz fortalecerá a marca entre os moradores da Serra Gaúcha e junto aos turistas que visitam Gramado nesta época do ano, quando receberá em torno de 4 milhões de pessoas. “Estaremos presentes nos blocos de marcas durante todo o Natal Luz, com a marca Prawer nas bandeirolas da Borges de Medeiros, no portal de entrada e na Expogramado, na saia de palco da Fantástica Fábrica e em ações nas entradas das áreas vips dos espetáculos, com distribuição de chocolates. Além disso, todas as pessoas que apresentarem seus ingressos de qualquer espetáculo do Natal Luz nas lojas da Prawer terão desconto de 10% em suas compras”, acrescenta.

Recentemente, a posição da marca como referência do chocolate de Gramado foi reforçada no anúncio do Prêmio Revista Sabores do Sul 2023. A Prawer foi premiada como Melhor Chocolate de Gramado na 16ª edição do evento, a mais importante premiação do setor gastronômico gaúcho. Rafael Rodrigues Flores, gerente de produção, e Natália Diehl, gerente de P&D, receberam o prêmio em nome da Prawer em cerimônia realizada no dia 20/11. “O Prêmio Revista Sabores do Sul confirma o pioneirismo da Prawer como produtora de chocolate artesanal no Brasil e a sua participação na comunidade de Gramado, validando nosso criterioso processo de produção, pesquisa e desenvolvimento, com matérias primas selecionadas e profissionais bem preparados”, comenta Rafael Rodrigues Flores.

Fonte|Foto: ODB Comunicação |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque