domingo, 16 jun 2024
InícioNotíciasGramado RSSebrae Delas terá exposição no Coreto da Praça Major Nicoletti

Sebrae Delas terá exposição no Coreto da Praça Major Nicoletti

Desenvolver empreendedoras apaixonadas pelo sucesso e com ideias de grande potencial para influenciar a vida de uma comunidade era o objetivo do primeiro Sebrae Delas Gramado. O projeto terminou em maio deste ano, mas as participantes continuam realizando ações significativas.

As 21 participantes do projeto agora constituíram uma comunidade que atua como uma rede de apoio para impulsionar suas ideias, aprimorar a implementação de seus projetos e promover a divulgação individual de cada uma delas. Juntas, essas participantes irão acelerar e impulsionar seus negócios na prática, através de uma exposição para comercializar, divulgar e apresentar seus projetos à comunidade e aos turistas de Gramado.

Do dia 23 de setembro a 8 de outubro, das 10h às 20h, o Coreto da Praça Major Nicoletti será o palco da primeira exposição do Sebrae Delas. O evento foi idealizado pela Secretaria de Inovação e Secretaria da Cultura, através do programa Impacta Gramado, que visa dar continuidade aos projetos elaborados pela Sala do Empreendedor, além de destacar as ações que impactam diretamente a comunidade.

“O Sebrae Delas é um programa contínuo, que transformou a visão de negócios das participantes, que continuamente mostram a força de suas ideias e vontade de empreender. Esta exposição é reflexo de tudo o que aprenderam nos seis meses de programa e, com certeza, será um grande sucesso”, comenta o secretário, Ike Koetz.

Fonte|Foto: Prefeitura Municipal de Gramado | Ascom/PMG
Mais Notícias

Roteiros em Destaque