quarta-feira, 24 jul 2024
InícioNotíciasGramado RSUm dos melhores hotéis do mundo, Colline de France comemora cinco anos...

Um dos melhores hotéis do mundo, Colline de France comemora cinco anos em Gramado

Considerado um dos melhores hotéis do mundo, o Colline de France, de Gramado (RS), comemorou recentemente cinco anos de sucesso.

Para celebrar a data, os empresários Jonas Tomazi e Ana Clara Grings Tomazi receberam os hóspedes do hotel para um evento intimista, onde a sofisticação deu o tom da noite.

Um dos pontos altos da celebração foi a apresentação do tenor Matheus Leal juntamente com um sexteto de musicistas. O artista criou uma atmosfera mágica, interpretando clássicos franceses, como “La vie em rose”.

O coquetel teve doces e salgados assinados pela chef Amanda Selbach, formada em Gastronomia no famoso Institut Paul Bocuse, em Lyon, na França. E, valorizando a qualidade das vinícolas locais, os brindes foram realizados com espumantes da Serra Gaúcha.

Colline de France é o hotel brasileiro mais premiado nos últimos quatro anos, além de ser o primeiro a figurar por três anos consecutivos entre os três melhores do mundo, segundo o TripAdvisor.

Em 2021, foi o primeiro hotel brasileiro a conquistar o topo da lista, tornando-se o “Melhor Hotel do Mundo”. Este ano, de acordo com a lista anual do Traveller’s Choice Best of the Best, conquistou a 3ª colocação mundial, sendo o 1º do Brasil e da América do Sul.

Fonte|Foto: Insider2 | Brianna dal Piaz
Mais Notícias

Roteiros em Destaque