quarta-feira, 24 jul 2024
InícioNotíciasGramado RSVila da Moda chega ao seu último final de semana

Vila da Moda chega ao seu último final de semana

Vila da Moda chega ao seu último final de semana

A primeira edição da Vila da Moda, um evento que enaltece e celebra as criações de artesãos, micro e pequenos empresários de Gramado, encerra-se no próximo domingo, dia 30 de julho. A iniciativa da Prefeitura de Gramado, promovida em parceria entre a Secretaria de Inovação e a Secretaria de Turismo, encantou e aqueceu tanto os turistas quanto a comunidade gramadense neste inverno.

“Participar deste evento foi uma alegria imensa, pois impulsionou nossas vendas, aumentou nossa rede de clientes e trouxe mais visibilidade para o nosso negócio. Agradecemos imensamente aos secretários e ao prefeito Nestor por terem proporcionado esta vitrine para as nossas produções”, disse Adriana Staudt, proprietária da loja A3 Presentes Criativos.

O secretário de Inovação, Ike Koetz, comemora os resultados do evento: “A Vila da Moda reforçou e impulsionou os talentos de Gramado, provando mais uma vez que somos uma potência. Somos um município com uma comunidade que batalha e não desiste de seus sonhos. Vamos continuar construindo oportunidades para que todos possam expor e apresentar seus trabalhos, fomentando nossa economia.”

“Este evento proporcionou uma bela recepção na cidade para os nossos turistas e também convidou a nossa comunidade a passear pelas nossas ruas. A Vila da Moda foi um sucesso, um evento construído com amor e dedicação, para aquecer a todos que por aqui passam. Estou extremamente feliz com este resultado e, com certeza, uma próxima edição será pensada”, finalizou o secretário de turismo, Luia Barbacovi.

Vale ressaltar que a Vila da Moda estará funcionando neste sábado e domingo, das 10h às 19h.

Fonte|Foto: Prefeitura Municipal de Gramado | Ascom/PMG
Mais Notícias

Roteiros em Destaque