Diante da catástrofe que atinge o Rio Grande do Sul desde o início de maio, a Vila da Mônica Gramado se uniu à corrente de solidariedade que tomou conta de todo o País para ajudar quem mais precisa neste momento tão difícil. O parque vai doar ao Instituto Colo de Mãe parte do valor arrecadado com os ingressos adquiridos entre os dias 15 e 31 de maio. Entidade que fomenta o voluntariado e promove o acolhimento de famílias atípicas, o Instituto mantém um abrigo, em Porto Alegre, que recebe pessoas autistas e com deficiência. “Estamos vivendo dias muito difíceis e não poderíamos deixar de fazer a nossa parte. Dentre os desabrigados e desalojados pelas enchentes, há muitas crianças autistas e com necessidades especiais que precisam de um acolhimento diferenciado”, afirma a CEO da Vila da Mônica, Manoela da Costa Moschem.
Os ingressos adquiridos durante a campanha podem ser utilizados de junho de 2024 a junho de 2025, com data a ser escolhida no ato da compra e seguindo as políticas de cancelamento, reagendamento e no-show vigentes no parque. A opção de ingresso disponível na campanha é exclusivamente o bilhete Amigos do Sul, que pode ser adquirido no site ou na Central de Vendas pelo telefone (54) 99949-4072.
Fechada em virtude do mau tempo e das consequências da tragédia que assola todo o Rio Grande do Sul, a Vila da Mônica Gramado já tem data para reabrir: será no dia 29 de maio, uma quarta-feira, com funcionamento das 9h45 às 17h30.