quarta-feira, 12 jun 2024
InícioNotíciasGramado RSVila da Mônica promove campanha solidária em prol de abrigo para famílias...

Vila da Mônica promove campanha solidária em prol de abrigo para famílias atípicas

Diante da catástrofe que atinge o Rio Grande do Sul desde o início de maio, a Vila da Mônica Gramado se uniu à corrente de solidariedade que tomou conta de todo o País para ajudar quem mais precisa neste momento tão difícil. O parque vai doar ao Instituto Colo de Mãe parte do valor arrecadado com os ingressos adquiridos entre os dias 15 e 31 de maio. Entidade que fomenta o voluntariado e promove o acolhimento de famílias atípicas, o Instituto mantém um abrigo, em Porto Alegre, que recebe pessoas autistas e com deficiência. “Estamos vivendo dias muito difíceis e não poderíamos deixar de fazer a nossa parte. Dentre os desabrigados e desalojados pelas enchentes, há muitas crianças autistas e com necessidades especiais que precisam de um acolhimento diferenciado”, afirma a CEO da Vila da Mônica, Manoela da Costa Moschem.

Os ingressos adquiridos durante a campanha podem ser utilizados de junho de 2024 a junho de 2025, com data a ser escolhida no ato da compra e seguindo as políticas de cancelamento, reagendamento e no-show vigentes no parque. A opção de ingresso disponível na campanha é exclusivamente o bilhete Amigos do Sul, que pode ser adquirido no site ou na Central de Vendas pelo telefone (54) 99949-4072.

Fechada em virtude do mau tempo e das consequências da tragédia que assola todo o Rio Grande do Sul, a Vila da Mônica Gramado já tem data para reabrir: será no dia 29 de maio, uma quarta-feira, com funcionamento das 9h45 às 17h30.

Fonte|Foto: CORE Comunicação & Relacionamento |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque