sexta-feira, 01 mar 2024 17:06:17
InícioNotíciasGramado RSVinícius Termuss, do Nonno Mio, vence a Corrida de Garçons em Gramado

Vinícius Termuss, do Nonno Mio, vence a Corrida de Garçons em Gramado

A já tradicional Corrida de Garçons e Garçonetes de Gramado, evento que faz parte da programação do Festival de Cultura e Gastronomia, aconteceu na tarde de domingo, dia 17 de setembro, na Avenida Borges de Medeiros.

Com cerca de 30 participantes, a corrida organizada pela Abrasel Hortênsias, mobilizou os participantes e o público que acompanhou a divertida e diferente competição no Centro de Gramado.

Para conquistar o prêmio, um troféu personalizado pela Cristais de Gramado, os competidores devem correr por cerca de 200 metros carregando uma bandeja com cinco taças cheias. Vence o garçom ou garçonete que chega ao final sem derrubar e com as taças mais cheias.

E o grande vencedor da edição 2023 foi Vinícius Termuss, garçom do restaurante Nonno Mio de Gramado. “Queria este ano conquistar pelo menos o 3º lugar. Consegui o 1º e estou muito feliz por estar representando o Nonno Mio”, disse o vencedor.

Jeferson Rodrigo dos Santos conquistou o 2º lugar e Charles Schons conquistou a terceira colocação. A competição foi uma das atrações finais do 15º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado, evento que teve duração de onze dias e encerrou às 22 horas deste domingo.

Fonte|Foto: Prefeitura Municipal de Gramado | Ascom/PMG
Mais Notícias

Roteiros em Destaque