Home NotíciasGramado RSParksnet aponta crescimento quatro vezes superior em receita durante temporada de inverno na Serra Gaúcha

Parksnet aponta crescimento quatro vezes superior em receita durante temporada de inverno na Serra Gaúcha

Empresa celebra fim da temporada de inverno em grande estilo

por Redação Onde.ir
ODB Comunicação

A Parksnet realizou seu evento de encerramento da temporada de inverno nesta semana, em um momento de celebração, reconhecimento e confraternização no espaço Kongo, em Gramado. O encontro reuniu os 20 melhores afiliados da plataforma que receberam premiações, entre elas 1 iPhone 16 sorteado entre os dez afiliados de melhor performance e cinco pagamentos via PIX de R$ 2.000, distribuídos entre os 20 melhores da temporada.

Além das premiações, o evento simbolizou um marco para a Parksnet, com a entrega de troféus, valorização dos vendedores e fortalecimento da cultura de reconhecimento e parceria. A temporada de inverno marcou um crescimento quatro vezes superior em receita em relação ao mesmo período do ano anterior. “O número reforça o momento positivo do turismo na Serra Gaúcha e evidencia que a retomada do setor não é mais uma promessa, mas uma realidade em plena aceleração. Esse avanço também reforça a solidez da estratégia da Parksnet de unir tecnologia, rede de afiliados e foco regional para potencializar resultados em destinos turísticos do Brasil”, destaca Thiago Samejima, CEO da Parksnet

Próxima parada: Natal Luz

Em ritmo acelerado, a Parksnet já inicia os preparativos para sua campanha especial de Natal Luz, que contará com combos promocionais conectando os espetáculos natalinos aos principais atrativos da região; estímulo à rede de afiliados com materiais, capacitação e oportunidades de venda antecipada e fortalecimento da atuação nos canais digitais e estratégicos da plataforma.

“Este evento é mais do que uma festa de encerramento. É o símbolo de uma temporada histórica para o turismo da Serra Gaúcha e um aquecimento para uma temporada de Natal que promete superar tudo o que já fizemos até aqui”, destaca Samejima.

Veja também