quarta-feira, 24 jul 2024
InícioNotíciasGramado RSEspaço dos fornos coloniais no Centro fechará por dez dias para manutenção

Espaço dos fornos coloniais no Centro fechará por dez dias para manutenção

A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Agricultura, informa que o espaço dos fornos coloniais, localizado junto a Praça das Etnias, no Centro da cidade, ficará fechado por um período de dez dias para receber reformas e serviços de manutenção. Os trabalhos iniciam já nesta terça-feira (5) e a previsão é de que se estendam até o próximo dia 14, reabrindo ao público no dia 15 de março.

O coordenador das Agroindústrias de Gramado, Eliezer Lima, conta que o objetivo é promover melhorias no local visando oferecer melhores condições de trabalho aos agricultores associados, assim como um maior conforto aos gramadenses e turistas que procuram o espaço. “É uma pausa necessária para melhorar a estrutura dos fornos coloniais. São pequenos ajustes e intervenções que tornarão o local ainda mais atrativo e agradável”, projeta Eliezer.

A presidente da Associação dos Fornos de Gramado, Leila Adriana Lazaretti e o vice-presidente, Severino Orestes, destacam que a revitalização do espaço está sendo executada pela própria entidade. “Nossos agricultores merecem um carinho e uma atenção especial, pois trabalham com muita dedicação divulgando os sabores e a marca de Gramado para o país e o mundo”, avalia Adriana.

Fonte|Foto: Prefeitura Municipal de Gramado |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque