domingo, 23 jun 2024
InícioNotíciasCâmara Municipal de GramadoAcompanhe os pedidos de providência, informação e indicações feito pelos vereadores na...

Acompanhe os pedidos de providência, informação e indicações feito pelos vereadores na 36ª sessão ordinária de 2023

A Sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira, dia 20 de novembro na Câmara Municipal de Gramado

Cícero Altreiter (MDB)
Pedido de informação: o vereador solicitou através do pedido n.º 040/2023, informações, por intermédio da Secretaria Competente, sobre as licenças ambientais dos pinheiros derrubados na Rua Armindo Waldemar Schell.
Leia na íntegra: 

Pedido de providências: Cícero também solicitou ao Executivo Municipal pelo PRO n.º 187/2023, o estudo de viabilidade, para implantação de tachões, na Rua Castelo Branco, defronte ao Posto de Saúde, sentido de quem desce a rua esquina entre a rua Olavo Barreto Rosa e Rua Castelo Branco no Bairro Jardim. Segundo o vereador na via houve um aumento no fluxo de pedestres e veículos e também pela velocidade em que os automóveis e motos trafegam pelo local. Este redutor terá a função de prevenir acidentes.
Saiba mais sobre o pedido: 

Pedido de providências: o vereador solicitou através do PRO n.º 188/2023, o estudo de viabilidade, para troca de lâmpadas queimadas na Avenida do Trabalhador Várzea Grande, número 1090. Segundo Cícero grande parte de sua estrada de acesso está totalmente escura.
Leia na íntegra:

Renan Sartori (MDB)
Pedido de providências: o vereador solicitou ao Poder Executivo Municipal, através do PRO n.º 184/2023, o estudo, por intermédio da Secretaria competente, acerca da possibilidade de melhorias na iluminação pública da Rua Ceará, Bairro Dutra. Segundo Renan, a falta de iluminação tem causado insegurança a todos, é importante que os reparos sejam realizados o quanto antes, visto que a iluminação já se encontra instável a bastante tempo.
Saiba mais: 

Pedido de providências: Renan solicitou pelo PRO n.º 185/2023, o estudo, por intermédio da Secretaria competente, acerca da possibilidade de instalação de lixeiras no Lago Negro. Conforme o vereador as ruas que entornam o Lago Negro estão necessitando de mais lixeiras, pois acaba que turistas e moradores jogam seus lixos na rua.
Saiba mais:

Pedido de providências: o vereador solicitou através do PRO n.º 186/2023, o replanejamento das ruas do entorno do Lago Negro. Segundo Renan, as ruas são muito estreitas, ocasionando obstrução da passagem de veículos, visto que algumas ruas foram direcionadas para estacionamento específico de vans e ônibus em ambos os lados, o que se torna inviável o trafego de automóveis naquela localidade.
Leia na íntegra:

Fonte|Foto: Câmara Municipal de Vereadores de Gramado | Divulgação
Mais Notícias

Roteiros em Destaque