Home NotíciasGramado RSAcquamotion conquista Troféu Galo no Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Acquamotion conquista Troféu Galo no Festival Mundial de Publicidade de Gramado

por Redação Onde.ir
Luciane Rocha MartinsDivulgação

Primeiro parque aquático termal e indoor da América do Sul, o Acquamotion, de Gramado (RS), tem motivos para comemorar! Recentemente, conquistou o conceituado Troféu Galo, na 23ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado.

O parque recebeu a agraciação na categoria “Gimmick de Gramado”, pelo personagem protagonista da atração “Ales – O Guardião do Globo do Tempo”. Meio humano e meio elfo, o caçula tem mais quatro irmãos, que representam as estações do ano: Floris (primavera), Veron (verão), Ottoz (outono) e Frido (inverno). Ele é responsável por proteger o Globo do Tempo, garantindo que todos os dias sejam perfeitos para se divertir em Acquamotion.

Apresentando aos visitantes um storytelling de gênero Fantástico, Acquamotion é um lugar secreto na Serra Gaúcha, com uma floresta de araucárias que guarda uma nascente de águas mágicas – termais, naturalmente quentinhas, ozonizada e sem cloro –, onde essa família muito especial vive. “Nosso personagem traz muitos ensinamentos, como tolerância, respeito e os bons sentimentos. Ele herdou da mãe humana o amor pela natureza e do pai elfo a coragem e o dom de fazer amigos. É uma história linda, que encanta adultos e crianças”, conta a diretora de Marketing e Comercial da Gramado Parks, Lísia Diehl.

Tradicionalmente reconhecido por premiar o talento de agências e profissionais da indústria criativa, o Troféu Galo de Gramado tem o objetivo de homenagear profissionais, influenciadores e mídias digitais que se destacam no setor por influenciar transformações positivas em suas áreas de atuação, com um enfoque especial na promoção da diversidade e da pluralidade.

O Festival Mundial de Publicidade de Gramado é o maior encontro de creators, personalidades do mercado publicitário e apaixonados pela evolução na Comunicação. Este ano, o tema principal foi “Influenciando Transformações”.

Veja também