terça-feira, 16 jul 2024
InícioNotíciasGramado RSAdministração Municipal agradece professores responsáveis por projetos sociais

Administração Municipal agradece professores responsáveis por projetos sociais

A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, representada pelo chefe do Poder Executivo, prefeito Nestor Tissot, pelo vice-prefeito Luia Barbacovi e pelo secretário titular da pasta, Lucas Roldo, promoveu um evento de confraternização na manhã de terça-feira (5), com o propósito de agradecer a parceria com professores que desenvolvem diversas modalidades esportivas junto aos projetos sociais do município.

Ao todo são 2.400 vagas disponíveis em modalidades como ballet, jiu-jítsu, karatê, taekwondo, judô, capoeira, futsal, vôlei, basquete, MMA (artes marciais mistas) e patinação, além de outros esportes coletivos. Na ocasião, o prefeito Nestor Tissot fez questão de enaltecer o trabalho realizado pela Secretaria de Esportes e pelos professores dos projetos sociais, afirmando que o governo tem priorizado investimentos nesta área. “É através do esporte que conseguimos tirar a gurizada das ruas, oferecendo atividades saudáveis e educativas. Tenho certeza que vocês (professores) são responsáveis diretos por formar bons cidadãos, que serão o futuro da nossa cidade logo ali na frente”, avalia Tissot.

REFERÊNCIA NA ÁREA ESPORTIVA

Já o secretário titular da pasta, Lucas Roldo, lembra que novos equipamentos estão sendo implementados no município e que Gramado é referência na área esportiva. “Trabalhamos o esporte para o bem-estar e o lazer dos nossos cidadãos e também fomentamos a economia do município atraindo eventos e captando competições de nível nacional e internacional. Com o apoio da comunidade e a dedicação da nossa equipe, estou convicto de que cresceremos ainda mais”, projeta Lucas Roldo.

Fonte|Foto: Prefeitura Municipal de Gramado |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque