domingo, 23 jun 2024
InícioNotíciasCanela RSAzul e Brocker apresentam parceria para fomentar o turismo regional

Azul e Brocker apresentam parceria para fomentar o turismo regional

A Azul Viagens, em parceria com a Brocker Turismo e com o apoio das Administrações Municipais de Canela e Gramado, anunciou nesta segunda-feira (7) uma grande novidade para o fomento do turismo regional. Trata-se de uma nova oferta de pacotes turísticos e voos na modalidade ‘dedicados’, que podem ser até 30% mais baratos do que os valores praticados nas passagens aéreas tradicionais. O evento realizado no Hotel Laghetto Stilo contou com a presença do secretário Estadual de Turismo, Luiz Fernando Rodriguez Júnior, do prefeito e do vice-prefeito de Gramado, Nestor Tissot e Luia Barbacovi, do secretário de Turismo e Cultura de Canela, Gilmar Ferreira, das empresárias Any Brocker e Carlise Bianchi – sócias da Brocker, da gerente sênior de produtos da Azul Viagens, Giuliana Mesquita, além de representantes do trade e imprensa.

Ao todo serão oferecidos 19 novos voos com destino à Porto Alegre, muitos vindos do interior de São Paulo, com o propósito de atender a demanda turística da Serra Gaúcha. “Muitos agentes pediam a opção Serra Gaúcha como pacote! Isso é resultado de um longo trabalho construído nos últimos anos, envolvendo o poder público e a iniciativa privada”, avalia Giuliana Mesquita. São pacotes onde o visitante compra o combo completo e exclusivo, incluindo transporte, hospedagem e ingressos para os atrativos turísticos da região. “O turista consegue passear mais pela cidade, permanecendo mais tempo nos setores da hotelaria, da gastronomia e nos nossos parques. Com a disponibilidade do Bustour, também terá interferência positiva na mobilidade urbana da região. Enfim, é uma grande notícia para toda cadeia turística”, projeta a empresária Any Brocker.

PACOTES À VENDA

A venda já iniciou e os pacotes podem ser adquiridos no site da Azul. O secretário de Turismo de Canela, Gilmar Ferreira, destaca a importância da parceria entre os setores público e privado. “Temos um campo muito grande para crescer no turismo nacional e esse novo produto facilitará a venda do nosso destino. Realmente o aéreo teve uma alta nos preços nos últimos anos e essa parceria possibilitará a vinda de ainda mais visitantes para Canela e região”, frisa Gilmar.

Fonte|Foto: Prefeitura Municipal de Canela | Rafael Zimmermann
Mais Notícias

Roteiros em Destaque