quarta-feira, 12 jun 2024
InícioNotíciasGramado RSCampanha da Hasam já arrecadou recursos para produzir 300 kits de móveis

Campanha da Hasam já arrecadou recursos para produzir 300 kits de móveis

Depois de produzir 150 kits de móveis para doação para atingidos por deslizamentos e enchentes, a Hasam começou nesta quarta-feira (15) a produção de mais 150 unidades. A nova produção foi possível através de doações que estão sendo feitas. Para fazer parte deste gesto de solidariedade e contribuir para a reconstrução das vidas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, basta realizar um PIX na chave: CNPJ: 25.446.906/0001-65 em nome de Hasam.

O kit que é composto por uma louceira, um armário de pia e uma cômoda. Eles serão distribuídos em diversos municípios atingidos pelas chuvas intensas, incluindo Gramado, Canela, Três Coroas, Igrejinha, Taquara, Parobé, além de localidades no Vale do Sinos e na Região Metropolitana de Porto Alegre.

No último final de semana foram entregues os primeiros 30 kits para moradores de Três Coroas e Igrejinha. O volume de entregas somente não foi maior devido ao alagamento da maioria das casas, mas deve ser retomado ainda esta semana, com a perspectiva da água da enchente baixar.

Fonte|Foto: Insider2 |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque