quarta-feira, 24 jul 2024
InícioNotíciasCanela RSCanela Participa: Rua Vinte e Oito será repavimentada

Canela Participa: Rua Vinte e Oito será repavimentada

A Administração Municipal de Canela realizou mais um encontro do Programa Canela Participa, na noite de sexta-feira (15), para anunciar a execução de uma importante obra. A reunião ocorreu no salão de eventos do Condomínio Reserva da Serra, contando com a presença do prefeito Constantino Orsolin, secretários municipais e adjuntos, além de moradores do condomínio e do bairro Dante. Na ocasião, o chefe do Poder Executivo assinou o Termo de Início de Obra para a repavimentação asfáltica da Rua Vinte e Oito, principal acesso ao Condomínio Reserva da Serra e uma via que também é bastante utilizada pelos moradores do bairro Dante.

O investimento total será de R$ 1.610.762,77 e a empresa responsável pela obra, vencedora do processo licitatório, será a Encopav Engenharia Ltda. O prazo para a conclusão dos trabalhos é de três meses. “É uma empresa séria, organizada e que conta com uma grande estrutura de maquinário! Por estes motivos acredito que a obra será entregue antes do prazo estipulado em contrato”, projeta o prefeito Constantino Orsolin. Os presidentes das associações de moradores prestigiaram o ato e falaram sobre a importância do investimento. “Nós, da Dante, só temos a agradecer o prefeito Constantino Orsolin por todas as melhorias já realizadas no nosso bairro. Hoje temos toda estrutura necessária para nossas famílias”, comentou Lindomar de Oliveira.

CIDADE PARA EMPREENDER E VIVER

Já o presidente da Associação de Moradores do Condomínio Reserva da Serra, Guilherme Silva, enalteceu o avanço em diversas áreas do município. “Posso dizer que sou um ‘case’ de sucesso das políticas públicas desenvolvidas aqui em Canela. Sou do Rio de Janeiro e escolhi Canela para investir, empreender e viver com a minha família. Uma administração pública séria e competente atrai pessoas e abre possibilidades de negócios” destacou Guilherme Silva.

No final do encontro o fotógrafo Leonid Streliaev, morador do condomínio, presenteou o prefeito Constantino Orsolin com um livro ilustrado com lindas imagens de Canela.

Fonte|Foto: Prefeitura Municipal de Canela | Rafael Zimmermann
Mais Notícias

Roteiros em Destaque