InícioNotíciasGeraisCEOs da Rossi & Zorzanello cumprem agenda em Porto Alegre para articulação...

CEOs da Rossi & Zorzanello cumprem agenda em Porto Alegre para articulação de eventos

Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, CEOs da Rossi & Zorzanello, estiveram em Porto Alegre na última terça-feira (18) cumprindo agenda de compromissos para os preparativos do Connection Terroirs do Brasil 2024, que acontece de 28 a 31 de agosto, em Gramado.

Em visita ao Centro Administrativo de Contingência (CAC) do Rio Grande do Sul, eles foram recebidos pelo secretário de Desenvolvimento Rural, Ronaldo Santini, onde foi confirmada a participação de pelo menos 10 agroindústrias familiares no evento.  Durante o encontro, reforçaram o compromisso de promover o crescimento sustentável e inovador, alinhando esforços para fortalecer a economia rural.

Marta e Eduardo também se encontraram com entidades do setor turístico e empresarial para assegurar parcerias e alinhar estratégias para os próximos eventos. Representantes do Sindicato das Empresas de Turismo (Sindetur), da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) e da União Gaúcha dos Representantes e Operadores de Turismo (UGART) participaram das reuniões.

O último encontro da agenda foi com o secretário nacional de Planejamento, Sustentabilidade e Competitividade no Turismo, Milton Zuanazzi. Na pauta, a atuação e o compromisso do estado para a realização do calendário de eventos do segundo semestre.

Para Marta Rossi, fortalecer as conexões em encontros como esses é fundamental para o desenvolvimento do turismo e a integração da economia, especialmente neste momento. “Em agosto temos o Connection Terroirs do Brasil e em novembro mais uma edição do Festuris. Contamos com o apoio do trade turístico e do poder público para a realização destes dois importantes eventos que contribuem para o turismo e a economia da região”, afirmou.

Fonte|Foto: Pauta Assessoria |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque