domingo, 16 jun 2024
InícioNotíciasGramado RSChocolate Miroh conquista medalha de Ouro em competição Internacional

Chocolate Miroh conquista medalha de Ouro em competição Internacional

É do Brasil! A Miroh, de Gramado, acaba de conquistar a medalha de Ouro com o chocolate “Idukki Dark Milk 54% Cacau”, no conceituado “Internacional Chocolate Awards – Edição Americas”, um dos mais importantes concursos do setor no mundo, realizado em Nova York.

A marca brasileira recebeu, ainda, mais seis medalhas na competição: prata com “Chocolate ao leite 42% cacau”, e bronze com “Rio Caribe Dark Milk 58% cacau”, “Kubaly Milk 45% Edição Limitada”, “Chocolate ao leite com café Blum’s”, “Drágea de amêndoa de cacau” e “Drágea de café”.

Com os resultados conquistados, validou sua participação na final da edição mundial do “Internacional Chocolate Awards”, que acontecerá em novembro, na Itália. Os sete produtos premiados vão disputar com os melhores chocolates de todo o mundo.

Em pouco mais de dois anos de existência, a Miroh tem se destacado pela excelência de seus produtos. A marca, que nasceu alinhada com o processo B2Bar, prima pela qualidade de ponta a ponta no processo de produção do chocolate, da escolha da amêndoa até o produto final.

Constantemente, o chef chocolatier Ricardo Campos visita as principais fazendas sustentáveis de cacau orgânico do mundo em busca das melhores matérias primas para a produção dos seus chocolates.

Recentemente, a Miroh a Indicação Geográfica (IG) e o Selo de Procedência, passando a ser oficialmente Chocolate Artesanal de Gramado.

Fonte|Foto: Insider2 | Igor Azevedo
Mais Notícias

Roteiros em Destaque