domingo, 23 jun 2024
InícioNotíciasCâmara Municipal de GramadoComerciante alerta para condição da fiação nos postes da Rua Pedro

Comerciante alerta para condição da fiação nos postes da Rua Pedro

Eduardo Dal Ri Borges utilizou o espaço da Tribuna do Povo da Câmara de Vereadores de Gramado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 15, para falar da condição da fiação nos postes da Rua São Pedro. Ele expressou que sua fala ocorre em nome de todo o comércio da via e alertou a administração pública para que dê mais atenção à aparência da localidade.

“Recebemos um fluxo de turistas menor em comparação à Avenida Borges de Medeiros, e isso nos parece por conta da situação visual da rua, muitas vezes abandonada, como os postes abarrotados de fios. E ainda não temos a sorte dos fios se entrelaçarem somente nas alturas, temos que ter cuidado, ainda, para não nos enroscar nos fios e até tropeçar neles, pois muitas vezes estão jogados ao chão”, disse Eduardo, que também alertou para a questão da segurança.

“Precisamos levar em conta o perigo que a situação apresenta, como na última semana, tivemos um incêndio em um dos postes. Venho pedir ajuda em nome de todo o comércio da Rua São Pedro para que possamos tomar uma decisão juntos, para desenvolver a Rua São Pedro e ajudar a trazer mais dignidade a uma das principais ruas da cidade”, complementou.

Eduardo reconhece que uma reforma da fiação suspensa para a subterrânea tem um custo muito elevado, mas sugeriu uma melhor organização dos fios, descartando os que não tem mais utilidade e agrupando os que são necessários.

Fonte|Foto: Câmara Municipal de Vereadores de Gramado |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque