InícioNotíciasCanela RSEstação Campos de Canella apresenta Exposição Expresso 232

Estação Campos de Canella apresenta Exposição Expresso 232

Estação Campos de Canella (www.estacaocanella.com.br), mais conhecida como a “Rua Coberta de Canela”, apresenta até o dia 30 de junho a exposição “Expresso 232”.

Assinada pelo artista Estanislau Kosciuk, a mostra é composta por 10 telas de arte digital, que reúnem variadas formas e cores. Entre as obras apresentadas estão “Expresso 232”, que dá nome a exposição, “Fragmentos”, “Sinais” e “Dédalos”.

Com mais de quatro décadas de carreira, o artista foi responsável por desenvolver desenhos gráficos que deram vida a capas de discos, como “Payador – Pampa – Guitarra”, de Noel Guarany e Jayme Caetano, “Mensagem dos Sete Povos”, de Pedro Ortaça, e “Cheiro de Querência”, de Sebastião Fonseca de Oliveira.

Já a arte digital é uma paixão recente, que entrou na vida de Estanislau Kosciuk em 2022. Desde então, ele criou mais de 1,5 mil trabalhos que podem ser conferidos no Instagram @estanislauppdesigner e que, em breve, serão expostos em Portugal e Espanha.

A exposição “Expresso 232” faz parte do “Projeto Estação Cultural em Canela – Cultura o Ano Todo”, que tem o objetivo de propagar a cultura para todos a partir de eventos gratuitos, criando um polo de intercâmbio e difusão cultural no Sul do Brasil. A iniciativa é apresentada pela Rede Laghetto, com apoio da Novalternativa Incorporadora. O agente cultural é S&S Produtora.

A Rua Coberta de Canela fica no Largo Benito Urbani nº 77, bairro Centro. O local é famoso por ser um complexo turístico no coração da cidade e reunir o melhor da Gastronomia, Comércio, Cultura e Entretenimento.
Fonte|Foto: Insider2 |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque