terça-feira, 16 jul 2024
InícioNotíciasGramado RSGramado Parks participa de evento buscando a reconstrução do RS

Gramado Parks participa de evento buscando a reconstrução do RS

Nesta terça-feira, 9 de julho, o Teatro Unisinos, em Porto Alegre, será palco do evento “Reconstrução do Rio Grande do Sul – Contribuições do Direito e da Economia”. Organizado pelo Instituto CMT Conecta, em parceria com o Instituto de Direito e Economia do Rio Grande do Sul (Iders) e a Associação Brasileira de Liberdade Econômica (ABLE), o seminário reúne entidades dos setores de Direito e Economia, incluindo o Governo do Estado, Prefeitura de Porto Alegre, Federarroz, CEEE Equatorial, Aegea, Banrisul, UFRGS, FGV-SP, PUCRS, entre outras, com o objetivo de acelerar a reconstrução do estado.

O evento, que está com inscrições abertas – bit.ly/reconrs – destaca-se por unir, em grande escala, os setores público, privado e acadêmico, em um esforço colaborativo para discutir e implementar soluções que visem a recuperação econômica e social do Rio Grande do Sul. Entre os palestrantes, estará o CEO da Gramado Parks, Ronaldo Costa Beber, cuja presença no módulo “Desafios ao Turismo, Varejo e Agronegócio”, reforça o compromisso da empresa com a causa.

O CEO da Gramado Parks ressalta a importância de eventos como este para o futuro do estado: “Assim como em junho, quando promovemos um encontro importantíssimo sobre esse assunto, estamos honrados em participar de mais um momento crucial para o nosso estado, contribuindo para um futuro melhor e mais próspero”.

A Gramado Parks, empresa destacada no setor de turismo e entretenimento, demonstra com sua participação estar atenta e envolvida nas temáticas relacionadas à reconstrução do Rio Grande do Sul. A presença de Ronaldo Costa Beber e outros líderes empresariais e acadêmicos sublinha a importância da colaboração entre diferentes setores para o desenvolvimento sustentável e a recuperação econômica da região. O seminário promete ser um marco na união de esforços para a reconstrução do Rio Grande do Sul, trazendo à tona discussões e propostas que podem moldar um futuro mais promissor para o estado.

Fonte|Foto: Insider2 |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque