A empresa transmitiu vídeos do Cara de Mau e do Gatzz Gramado nos telões do TSX Broadway, um edifício de 46 andares próximo a tradicional escadaria da Broadway. A ação chamou a atenção de quem passava pelo local, recebendo aplausos. “A ideia de colocar nossa marca em evidência em uma das cidades mais multiculturais do mundo surgiu depois que vimos nas redes sociais algumas empresas famosas fazendo a publicidade”, explica uma das sócias do Grupo, Gabriela Scur.
De acordo com a empresária, a partir daí buscaram mais informações sobre como viabilizar a transmissão e conheceram o app responsável pela inserção do conteúdo. “Aproveitamos que estávamos em Nova York e decidimos investir”, conta, e completa: “A facilidade em adicionar os vídeos das nossas marcas na ferramenta, escolhendo, inclusive, o horário, foi um ponto determinante. Com certeza, faremos novamente”.
Gabriela Scur ressalta ainda que, mesmo a Times Square sendo cheia de atrativos o tempo inteiro, muitas pessoas pararam e registraram o momento com seus celulares. “Vimos alguns gritando o nome do Brasil com aquele ar de orgulho de pertencer. Conquistamos o desejado 15 segundos de fama e foi incrível”, finaliza.