O mundo de Hector e seus amigos atrai cada vez mais aprendizes para escola de magia Ônyra, onde os visitantes fazem fila para provar as delícias feitas pelo dragão azul mais querido de Gramado. Contando com os espetáculos semanais no Museu Vivo do Cristal e a já tradicional imersão gastronômica em busca de discos e globos de sabor, 19,3 mil aprendizes foram recebidos somente em julho, um recorde de público. O crescimento é de quase 20% em relação a janeiro, mês de muitos turistas na cidade
Além do rodízio de discos de sabor no restaurante que abriga a escola de magia e a aventura de trem em busca do coelho Félix, na hambúrgueria, o público da temporada de inverno contou com mais uma oportunidade de viver o mundo mágico de Hector: no Museu Vivo do Cristal, da Cristais de Gramado, para onde o herói saiu pela primeira vez ao mundo comum. As apresentações terminaram nesta semana.
Assim, Hector se consolida como uma das principais atrações de Gramado, que agrada pais, crianças, mas principalmente adultos entre 18 e 40 anos, que somam 60% do público atrás de guloseimas e fascinação. Além dos restaurantes e do espetáculo, a Hector Studios conta hoje com bonecos de pelúcia, varinhas mágicas, livros e muitas outras novidades que serão anunciadas nos próximos meses.
Em Ônyra, o show não para e a fantasia é infinita, assim como os caldeirões de cheddar eternos que acompanham os globos de sabor – conhecidos no mundo comum como hambúrgueres.