quarta-feira, 12 jun 2024
InícioNotíciasNatal LuzMais de 106 mil pessoas já garantiram presença nos cinco grandes espetáculos...

Mais de 106 mil pessoas já garantiram presença nos cinco grandes espetáculos do Natal Luz

Desde a abertura oficial do 38º Natal Luz de Gramado, na Serra Gaúcha, dia 26 de outubro, cerca de 106 mil pessoas já garantiram presença nos cinco grandes espetáculos da edição: Nativitaten, O Grande Desfile de Natal, A Fantástica Fábrica de Natal, O Reino de Natal e o The Light of Christmas. A programação segue até o dia 21 de janeiro de 2024, porém os grandes espetáculos encerram pouco antes, dia 14 de janeiro. O maior evento natalino do Brasil oferece ainda uma série de espetáculos e atrações gratuitas.

A presidente da Autarquia Municipal de Turismo e Cultura – Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk, afirma estar sendo muito gratificante ver cada vez mais as famílias se reunindo para apreciar as apresentações. “Gramado convida todos a prestigiar as grandiosas atrações do Natal Luz. Tudo foi elaborado com muito carinho para nossa comunidade e visitantes”, disse. “Os shows estão todos repaginados que vão do teatro, dança, canto, acrobacias até os magníficos efeitos audiovisuais”, completou.

O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola e Havan. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer Chocolates.

O evento tem o apoio da Hasam, Kia Brasil, RBT Internet, Vinícola Miolo, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande, e a venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

Ingressos, horários e informações do 38º Natal Luz de Gramado:

www.natalluzdegramado.com.br

www.ingressooficialgramado.com.br

Fonte|Foto: Espaço Empresarial | Cleiton Thiele
Mais Notícias

Roteiros em Destaque