quarta-feira, 17 jul 2024
InícioNotíciasCanela RSMarcello Caminha e Orquestra de Concertos de Erechim se apresentam na Estação...

Marcello Caminha e Orquestra de Concertos de Erechim se apresentam na Estação Campos de Canella

No próximo sábado, dia 02 de dezembro, às 18h, o cantor Marcello Caminha apresenta “Natal em Cordas”, no palco da Estação Campos de Canella (www.estacaocanella.com.br), a “Rua Coberta de Canela”, pelo Projeto Estação Cultural em Canela.

O artista apresentará o espetáculo folclórico natalino, com canções interpretadas ao violão em ritmo gauchesco que prometem emocionar o público.  No repertório, clássicos como Noite Feliz, Anoiteceu, Jingle Bells, Ave Maria, além de composições próprias. Com mais de 30 anos de carreira, o músico nativista já gravou 14 discos, recebendo diversos prêmios pelo seu trabalho.

No mesmo horário, a companhia “Ponto de Cultura Kombinação” apresenta o espetáculo circense “Kaiu da Kombi”. A partir de intervenções cenográficas e performáticas, a trupe abordará situações do cotidiano e trazer reflexões sobre conceitos, valores e sonhos, propondo aos espectadores o resgate da força interior para seguir em frente e a construção de uma sociedade mais sensível, humana, ética, com compaixão e empática.

No domingo, dia 03 de dezembro, às 17h, é a vez da Orquestra de Concertos de Erechim subir ao palco. Com direção artística e regência do maestro Bernardo Grings, os músicos apresentarão clássicos, além de trilhas famosas da saga James Bond, músicas natalinas e composições famosas, como Por Una Cabeza.

Durante o show, também acontecerão intervenções circenses da companhia circense Trupe de 5, que vai apresentar habilidades acrobáticas, malabarismo e palhaçaria.

O “Projeto Estação Cultural em Canela – Cultura o Ano Todo” tem o objetivo de propagar a cultura para todos a partir de eventos semanais gratuitos, criando um polo de intercâmbio e difusão cultural no Sul do Brasil. É apresentado pela Novalternativa Incorporadora, com financiamento do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet. O agente cultural é S&S Produtora.

A Rua Coberta de Canela fica no Largo Benito Urbani nº 77, bairro Centro. O local é famoso por ser um complexo turístico no coração da cidade e reunir o melhor da Gastronomia, Comércio, Cultura e Entretenimento.

Em caso de chuvas e ventos fortes, a programação cultural do final de semana será cancelada. A informação será confirmada nas redes oficiais do Facebook e Instagram da @estacaocamposdecanella.

Serviço: 

Estação Cultural em Canela – Cultura o Ano Todo 

Sábado, 02 de dezembro: 

Show: Marcello Caminha

Horário: 18h

Espetáculo circense: Kaiu da Kombi

Horário: 18h

Domingo, 03 de dezembro: 

Show: Orquestra de Concertos de Erechim

Horário: 17h

Espetáculo circense: Trupe de 5

Horário: 17h

Os shows terão entrada franca.

Fonte|Foto: Insider2 | Damião Artusi
Mais Notícias

Roteiros em Destaque