domingo, 03 mar 2024 17:01:25
InícioNotíciasGramado RSRelatório Anual da Sicredi Gramado é apresentado ao chefe do executivo gramadense

Relatório Anual da Sicredi Gramado é apresentado ao chefe do executivo gramadense

A Sicredi é uma instituição financeira que vem crescendo a cada dia no município, só em 2023 a cooperativa inaugurou duas novas filiais, somando três em Gramado. Uma na Avenida das Hortênsias, próxima a Prefeitura Municipal; outra em frente ao Fórum, na Rua São Pedro; e a última na Várzea Grande, de frente a Vila Olímpica.

Nesta terça-feira (13), o prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito Luia Barbacovi e os secretários de Inovação e Fazenda, Ike Koetz e Sônia Molon, respectivamente, receberam a gerente geral da agência do Centro de Gramado, Mônica Stahl Tenier e o gerente de relacionamento institucional da Sicredi Pioneira RS, Daniel Hillebrand. Na oportunidade, foram apresentados os dados da cooperativa em Gramado, referentes a 2022.

Em Gramado, a Sicredi soma mais de 9 mil associados, o que representa 35% da população ativa. Além disso, a cooperativa possui inúmeros incentivos aos associados, além de investimentos em programas sociais como: programa “A União faz a vida”, bolsas de estudos, patrocínios a eventos públicos e muito mais.

Vale ressaltar que a cooperativa apoia inúmeros eventos do município, como a Festa da Colônia, o Natal Luz, a Feira Feito em Gramado e a atual Vila da Moda, que está acontecendo na Praça das Etnias.

“Estar cada dia mais presente em Gramado para nós, Sicredi, é a oportunidade de fazer parte de uma comunidade empreendedora e contribuir para que ela se torne cada vez melhor através do cooperativismo. Entendemos que a cooperativa deixa na comunidade, além do crescimento econômico, também o humano e o social. E uma cooperativa só prospera quando a comunidade e as pessoas que a ela pertencem também são prosperam”, disse a gerente, Mônica.

“A Sicredi é um grande parceiro da nossa cidade, incentivando os nossos empresários a crescerem e se desenvolverem em Gramado. Desta forma, fomentando nossa economia e a geração de empregos. Mas, nossa parceria vai muito além, pois sempre há incentivos da cooperativa nos eventos públicos e também nos programas que são desenvolvidos dentro das secretarias municipais. É uma honra muito grande poder contar com a cooperativa e tê-la ao nosso lado para fazer Gramado maior a cada dia”, disse o prefeito Nestor Tissot.

Fonte|Foto: Prefeitura Municipal de Gramado | Ascom/PMG
Mais Notícias

Roteiros em Destaque