quarta-feira, 12 jun 2024
InícioNotíciasCâmara Municipal de GramadoReunião Pública irá tratar de demandas dos moradores sobre situação de emergência...

Reunião Pública irá tratar de demandas dos moradores sobre situação de emergência em Gramado

A Comissão Especial Temporária criada pela Câmara de Vereadores de Gramado na manhã de hoje convida a comunidade a participar de uma Reunião Pública no plenário do Legislativo neste sábado, dia 25, às 10 horas. Além dos vereadores, está confirmada a presença do promotor de Justiça, Max Guazzelli.

O intuito da Comissão é acompanhar a situação de emergência decretada em Gramado frente ao grande volume de chuva que atingiu a cidade. Por isso, os moradores são convidados a vir até a Câmara neste sábado para trazer suas demandas e principais questionamentos ao poder público sobre o que está ocorrendo. Também haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa.

“A proposta é construir soluções juntos e buscar amenizar, a curto prazo, os estragos causados”, declara o presidente da Comissão, Professor Daniel (PT). Compõem, ainda, a frente parlamentar pluripartidária, os vereadores Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) e Rodrigo Paim (MDB).

Fonte|Foto: Câmara Municipal de Vereadores de Gramado | Divulgação
Mais Notícias

Roteiros em Destaque