quarta-feira, 12 jun 2024
InícioNotíciasGramado RSStartups gaúchas poderão participar da Gramado Summit subsidiadas pelo SebraeX

Startups gaúchas poderão participar da Gramado Summit subsidiadas pelo SebraeX

Buscando gerar oportunidades para startups gaúchas, o SebraeX está realizando uma ação em parceria com a Gramado Summit, considerada a maior conferência de inovação do Brasil. Ao todo, 72 startups serão selecionadas para participar do evento, com subsídio do SebraeX, que custeará uma parte do valor da exposição na feira de negócios.

A Gramado Summit reúne anualmente, na Serra Gaúcha, milhares de interessados em discutir sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo. Um dos grandes focos do evento é sua feira de negócios, que reúne mais de 500 empresas expositoras. Além disso, a feira proporciona a conexão de startups em estágio inicial com todo o ecossistema de inovação nacional, gerando oportunidades de networking, contratações e investimentos.

As startups interessadas em participar devem entrar em contato com a organização do evento, preenchendo um formulário neste link. Na sequência, o cadastro passará por validação interna e, caso seja aprovado, serão enviadas informações sobre a participação. As inscrições ficam abertas até esgotar a cota de participação.

As startups selecionadas recebem ativação de marca como startup alpha do evento, balcão de exposição (1,7 L x 2,2 H x 0,6 P), painel de identificação (0,5 x 1,40) e quatro credenciais de expositor com acesso ao evento.

Além disso, as startups que forem escolhidas pela ação poderão participar da tradicional Batalha de Startups. Trata-se de uma competição em que a vencedora receberá um aporte de R$200 mil da aceleradora Ventiur, com possibilidade de chegar em R$1 milhão por meio de co-investimento. As inscrições para participar desta competição serão disponibilizadas em breve pela organização.

Fonte|Foto: Gramado Summit | Gramado Summit
Mais Notícias

Roteiros em Destaque