Durante quase dois meses, clientes de ambos os restaurantes que realizaram doações ganharam 50% de desconto no valor do rodízio.
A ação beneficente foi criada de forma emergencial e com o objetivo de auxiliar pessoas que foram atingidos pelo desastre climático. “Distribuímos os itens arrecadados em Canoas, São Leopoldo, Montenegro, Gramado e Canela. Também repassamos para os nossos funcionários e seus familiares afetados pelas enchentes”, contam as irmãs Gabriela e Michele Scur Dalateia.
Além da campanha social, os restaurantes se tornam organizados postos de coletas. “Foi um momento muito delicado e triste para todos os gaúchos, que ficará marcado na nossa história”, afirmam as empresárias, que completam: “Assim como o lindo movimento de solidariedade e amor que se criou, das pessoas ajudando as pessoas, também não será esquecido”.
Especialista em gastronomia e entretenimento, o Grupo Unity tem a responsabilidade social como um de seus propósitos. Anualmente, realiza diversas atividades, como campanhas beneficentes e cursos gratuitos, com foco no fortalecimento da comunidade de forma permanente.