quarta-feira, 12 jun 2024
InícioNotíciasCanela RSCIDICA alinha parceria com o Corpo de Bombeiros de Canela

CIDICA alinha parceria com o Corpo de Bombeiros de Canela

O Secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, e o diretor de Desenvolvimento, Leonardo Duarte, reuniram-se no dia 30 de junho, com o Tenente Miguel Oliveira de Souza e o Sargento Roger Martins, representantes do Corpo de Bombeiros Militar de Canela, para firmar a parceria entre o Corpo de Bombeiros e o CIDICA (Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela).

O encontro teve como objetivo alinhar de forma oficial uma colaboração através da Sala do Empreendedor orientando os empreendedores na cidade de Canela.

Todas as sextas-feiras, um especialista do Corpo de Bombeiros estará disponível no observatório de negócios, ao lado da sala do empreendedor, para tirar dúvidas sobre PPCI (Programa de Prevenção e Proteção contra Incêndios).

O PPCI é um conjunto de medidas de segurança contra incêndios que devem ser adotadas em empreendimentos, sejam eles residenciais, comerciais ou industriais. Com a presença do especialista do Corpo de Bombeiros no CIDICA, arquitetos, engenheiros e empreendedores de Canela terão a oportunidade de obter orientações e esclarecer suas dúvidas diretamente com um profissional capacitado.

Não perca a oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre o PPCI e garantir a conformidade de seus projetos com as normas de segurança contra incêndios. O especialista do Corpo de Bombeiros estará disponível todas as sextas-feiras no observatório de negócios do CIDICA, ao lado da sala do empreendedor.

Fonte|Foto: Prefeitura Municipal de Canela | Eliza Schwantz Oliveira
Mais Notícias

Roteiros em Destaque