domingo, 16 jun 2024
InícioNotíciasCâmara Municipal de GramadoContratação de assistentes de TI é autorizada por 5 votos a 4...

Contratação de assistentes de TI é autorizada por 5 votos a 4 na Câmara

Foi aprovado por 5 votos na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 6, na Câmara de Vereadores de Gramado, o Projeto de Lei Ordinário (PLO) 71/2023, que autoriza a contratação temporária por excepcional interesse público de até dois assistentes de Tecnologia da Informação (TI). Da mesma forma, o PLO 70/2023 – que trata da Lei Orçamentária em virtude dessas contratações recebeu a mesma votação.

Foram favoráveis os vereadores Neri da Farmácia, Joel Reis, Volnei da Saúde e Rosi Ecker Schmitt, do Progressistas, e o presidente Celso Fioreze (PSDB) desempatando a votação. Votaram contra os vereadores Rodrigo Paim, Renan Sartori e Cícero Altreiter, do MDB, e o vereador Professor Daniel, do Partido dos Trabalhadores.

As contratações serão realizadas por 12 meses, podendo ser renovadas por igual período, e a seleção ocorrerá através de Processo Seletivo Simplificado. O vencimento que consta aos cargos no projeto é de R$ 9.781,84 por 40 horas semanais. O intuito da contratação, segundo o Executivo Municipal – proponente do projeto – ocorre em virtude da migração e integração no sistema de gestão pública.

Fonte|Foto: Câmara Municipal de Vereadores de Gramado | Letícia de Lima/Câmara de Gramado
Mais Notícias

Roteiros em Destaque