segunda-feira, 20 maio 2024 09:08:24
InícioNotíciasGramado RSEm mais um ano, Gramado Summit terá palco focado em Comunicação e...

Em mais um ano, Gramado Summit terá palco focado em Comunicação e Marketing

Discutir sobre comunicação é um dos pilares da tradicional conferência de inovação Gramado Summit. Por isso, um dos palcos confirmados para a edição de 2024 do evento será, novamente, voltado para Marketing e Conteúdo. O evento está confirmado para 10 a 12 de abril, em Gramado/RS, e terá mais de 500 palestrantes.

Além da plenária principal, a conferência de inovação conta com palcos temáticos voltados para debates específicos. Um deles é focado exclusivamente em Comunicação e tem a curadoria realizada pela empresa Share. Entre os principais temas abordados no palco estão assuntos relacionados ao marketing, design, diversidade, criatividade, criação de conteúdo, plataformas, mercado e vendas.

Entre os nomes já confirmados para o palco de Marketing do evento estão Cairê Moreira (consultor de inovação na Lojas Renner), Deh Bastos (diretora executiva de criação na Map Brasil), Lucas Schuch (criador na Propagando Não é Isso Aí), Rafael Wirz (gerente de marketing e relacionamento com cliente na Flormel), Rebecca Lyrio (gerente de comunicação e marcas na Rede Bahia), Mariana Rosa (sócia-fundadora da Palco Inteligência de Mercado) e Eduardo Zanelato (diretor de novos negócios na The Juju).

Todos os nomes anunciados podem ser conferidos aqui. Ao todo, o evento terá a presença de aproximadamente 500 palestrantes. “A Gramado Summit tem se dedicado, desde 2019, a dar visibilidade para discussões referentes ao futuro da comunicação. Nas últimas edições do evento, tivemos palcos técnicos voltados para discussões do segmento. Novamente, renovamos nossa parceria com o Share para debater a temática”, aponta o CEO do evento, Marcus Rossi.

Além dos palcos de conteúdo, a Gramado Summit conta com uma feira de negócios, que deve receber mais de 500 empresas, incluindo startups em estágio inicial e marcas já consolidadas no mercado. Também é esperado um público com mais de 15 mil visitantes por dia.

Fonte|Foto: | Divulgação
Mais Notícias

Roteiros em Destaque