segunda-feira, 16 set 2024
InícioNotíciasGramado RSOuvidoria Municipal realizou mais de 20 mil atendimentos em 2023

Ouvidoria Municipal realizou mais de 20 mil atendimentos em 2023

O Fala Cidadão é um dos principais canais de contato entre a comunidade e o Executivo. Coordenada pela Secretaria da Administração, a ouvidoria de Gramado recebeu mais de 20 mil demandas entre elogios, dúvidas, reclamações, sugestões e denúncias durante o ano de 2023. Mais de 95% dos apontamentos foram atendidos, percentual que demonstra o comprometimento da Administração Municipal em atender as solicitações da população.

As principais demandas recebidas e atendidas pelo Executivo estão relacionadas a iluminação pública, saneamento básico, obras irregulares, danificações nas vias, animais abandonados, mobilidade urbana e demandas devido às fortes chuvas que atingiram o município. “Estamos sempre à disposição para atender a comunidade e esse contato é muito importante para que a gente saiba aonde estão as situações a serem resolvidas e mantenha a cidade em ordem”, conta Irani Tomazi, coordenadora da ouvidoria.

É importante ressaltar que as mensagens são respondidas respeitando a ordem de recebimento.

Confira os meios de acesso ao Fala Cidadão:

– Mensagem no WhatsApp: (54) 99941-7997

– App E-ouve, disponível para celulares Android e IOS

– Presencialmente na Prefeitura de Gramado (Av. das Hortênsias, 2029 – Centro)

Fonte|Foto: Prefeitura Municipal de Gramado |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque