A Master Hotéis é apoiadora da 38ª Maratona Internacional de Porto Alegre, e pelo segundo ano consecutivo é a rede de hotéis oficial da prova. O evento inicia no sábado, dia 03 de junho, com a rústica de 7 km, meia maratona, maratoninha e maratona das massas. Já no domingo, dia 04 de junho, ocorre a maratona, prova que contempla 42km. Para incentivar os atletas, as unidades hoteleiras de Porto Alegre terão desconto de até 24% na estadia, além de iniciar o café da manhã às 4h30min, pois as provas iniciarão às 7h, com cardápio especial balanceado e supervisionado pela equipe de nutricionistas da Master Hotéis. Ainda, todos os hotéis da rede serão pontos de embarque e desembarque do transporte oficial da Maratona, ônibus que transportarão os participantes para o local das provas. Segundo a Diretora Geral da Master Hotéis, Lívia Trois, esta tem sido uma das tarifas mais vendidas naquele mês. “A procura está grande, pois além do desconto, temos unidades muito próximas do local do evento. Para aquele final de semana, 70% da nossa ocupação já reservada”, destacou.
Para garantir o abatimento do desconto na estadia, basta fazer a reserva da hospedagem através do site da Master Hotéis, selecionar o hotel desejado e aplicar o cupom MARATONA2023. O evento, já tradicional na cidade, tem o objetivo de reunir tanto os atletas profissionais vindos de todos os lugares do mundo, quanto quem deseja iniciar na atividade, começando na rústica 7 km.
De acordo com Lívia, um dos pilares da Master é o apoio à cultura, arte, esporte e empreendedorismo local. “Estamos muito felizes em apoiar um evento como este pela segunda vez. A Maratona movimenta a cidade inteira, contribuindo para a economia, turismo e apresentando a capital dos gaúchos para diversas pessoas do mundo”, salientou. A Diretora destaca também que o apoio à prática de esportes começa dentro da própria rede. “A Master Hotéis montou um time com colaboradores e clientes que gostam de correr ou praticar esportes. Nós não apenas incentivamos o que falamos, mas sim, o que fazemos e acreditamos”, explicou.